Valor que Gelson pede a Bruno de Carvalho pode abortar renovação

Valor que Gelson pede a Bruno de Carvalho pode abortar renovação

23617
0
SHARE

Não se encaminha fácil a renovação de Gelson Martins com o Sporting Clube de Portugal. Neste momento o extremo aufere 120 mil euros por ano e já terá recusado um milhão do clube.

O que diz a comunicação social é que Gelson Martins quer receber um ordenado de acordo com o valor e preponderância que tem vindo a ter no 11 do Jorge Jesus, por isso pede 1,5 milhões de euros limpos para renovar com o Sporting, escreveu o DN.


A incrível finta de Gelson sobre Eliseu por ofdasse

Para já o jogador está segurado pelo emblema leonino até 2021 e um ordenado atual de 120 mil euros limpos por ano. O Sporting quer renovar e oferece 1 milhão por ano, mas Gelson quer 1,5 milhões limpos.

Certo é que as tentativas de renovação entre clube, jogador e empresário já duram há meses, e começa a temer-se um novo caso Carrillo no clube. No histórico de aumentos fica o registo que o Sporting começou por duplicar o salário atual e oferecer 225 mil euros por ano, passando depois para 650 mil e finalmente o milhão de euros. Ofertas recusadas pelo internacional português.

Quanto a Gelson, diz só pensar no Sporting, segundo revelou na entrevista publicada pelo DN no dia 1: “Não olho muito a isso, mas é sempre um orgulho ver o meu nome associado a grandes clubes e ver o meu trabalho reconhecido. Estou focado no Sporting e é aqui que eu quero continuar. Tenho contrato até 2021. Só penso no Sporting.”


Comments

comments