ÚLTIMA HORA: Ricardinho comenta ida para o Sporting

ÚLTIMA HORA: Ricardinho comenta ida para o Sporting

23100
0
SHARE

 

Depois de ter jurado amor eterno ao Benfica, Ricardinho admitiu que só voltaria a Portugal por 50 mil euros por mês e o Sporting parece estar disposto a cometer esta pequena ‘loucura’ pelo craque português. O português Ricardinho, actualmente a jogar no Inter Movistar, admitiu o interesse do Sporting e não descartou essa opção. Porém, regressar ao Benfica também não estaria fora do melhor jogador do mundo.

Ricardinho faz golo soberbo à Servia no EURO 2016 por ofdasse

«Sou profissional. Tudo é possível. Se teria coragem para assinar pelo Sporting? Depende do momento», começou por dizer em entrevista ao Jornal de Notícias. «O interesse do Sporting mexeu comigo. É fantástico! O Benfica é o meu clube, mas eles [Sporting] têm um reconhecimento fantástico pelo que tenho feito. É de louvar», atirou.

Se para assinar pelo Sporting seria preciso estar no momento certo, o mesmo não ser necessário para regressar ao Benfica. Um ícone no clube encarnado, Ricardinho admite que assinava no imediato.

«Do Benfica aceitaria imediatamente mas não se pode fechar a porta a nada. O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou. É pena que tenham limitado as modalidades e que não queiram pagar pelo valor.» 

Comments

comments