Os três jogadores que Jorge Jesus quer em Janeiro

Os três jogadores que Jorge Jesus quer em Janeiro

22719
0
SHARE

O Sporting procurou desde cedo no último mercado de transferências reforçar o seu plantel em experiência, o que foi comprovado com as vindas de Naldo e Aquillani. No entanto o plantel continua a carecer de jogadores em alguns setores do terreno, nomeadamente nas alas e na lateral direita da defesa.

O SOUSPORTING OFERECE 100 EUROS EM APOSTAS! É GRÁTIS! CLICA JÁ E AGARRA O TEU!

Jorge Jesus já está em campo para resolver os problemas da sua equipa, pelo que já tem 3 jogadores na mira para reforçar o plantel leonino.

Bruno Alves, atual jogador do Fenerbache da Turquia tem sido constantemente associado aos leões, pelo que pode ser mais uma opção para um centro da defesa, onde vai disputar o lugar com Naldo, Paulo Oliveira, Tobias e Ewerton… Contudo, é mais pela experiência do internacional português que Jesus o deseja, uma vez que o plantel leonino é muito “jovem” nesta zona do terreno.

Zivkovic, extremo sérvio de 18 anos que recentemente ganhou o mundiual sub-20 pelo seu país, é visto como uma opção para o treinador leonino. O jogador é, contudo, disputado também pelo Benfica, o que pode dificultar o ingresso do jogador em Alvalade.

Mayke, lateral direito que esteve perto de assinar por Benfica e Porto, é visto como uma boa hipótese para rivalizar com João Pereira e Ricardo Esgaio. O brasileiro não tem estado na sua melhor forma ao serviço do Cruzeiro, mas Jesus acredita que com a sua “varinha de condão” vpode virar a má forma recente do jogador.

Comments

comments