CORRUPÇÃO: Marco Ferreira: “Vítor Pereira pediu para favorecer o Benfica”

CORRUPÇÃO: Marco Ferreira: “Vítor Pereira pediu para favorecer o Benfica”

2493
0
SHARE

Veredicto real! Antes do jogo importantíssimo de amanhã, Marco Ferreira denunciou, em entrevista ao jornal espanhol As, que o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, o contactou para pedir para favorecer o Benfica e adianta que só telefonava ao árbitro madeirense antes dos jogos das águias!

ACREDITAS NA VITÓRIA AMANHÃ? APOSTA ESTES 200 EUROS GRÁTIS! CLICA AQUI!

“Não vou dizer que o Benfica pede ao Vítor Pereira que fale com os árbitros para favorecer o clube. Não digo isso. O que digo é que ele faz isso porque sabe que o Benfica é o único clube que o apoia. Por isso, não quer que nenhum árbitro que não goste do Benfica apite os seus jogos. O Benfica nunca falou comigo e nunca pediu para os favorecer. Mas Vítor Pereira sim”.

“Numa semana em que eu tinha um jogo do Benfica, ele telefonava a dizer que tinha que ter cuidado, que o jogo tinha que correr bem. E só o fazia antes de jogos do Benfica. Nunca me telefonou antes de um jogo do FC Porto, por exemplo. Não só a mim, mas a muitos companheiros…”, contou.

“Eu e muitos colegas recebíamos chamadas na mesma semana em que estávamos nomeados para arbitrar o Benfica. Vítor Pereira tem muitos inimigos e opositores, entre eles as pessoas do próprio Conselho de Arbitragem e muitos clubes da I Liga. Não o querem lá. Então, o único clube dos grandes que apoia Vítor Pereira é o Benfica”.

Não expulsar Jorge Jesus

Outra das revelações de Marco Ferreira terá sido que Vítor Pereira lhe pediu para que Jorge Jesus, então técnico do Benfica, pudesse ser efusivo e “ativo”, como é hábito seu, sem consequências disciplinares. “Antes do Sp. Braga-Benfica foi mais ou menos a mesma conversa. Disse-me que o jogo tinha de correr bem e que eu não devia ligar ‘caso viesse ruído do banco’. Ele disse-me isso porque, no Boavista-Benfica, expulsei o treinador do Benfica no intervalo. Vítor Pereira tinha medo que o expulsasse outra vez”, acusou.

PARTILHEM!

Por: Diário de Notícias.

Comments

comments