3 jogadores livres que podem chegar ao Sporting

3 jogadores livres que podem chegar ao Sporting

34826
0
SHARE


Luiz Adriano – Welcome to AC Milan. por ofdasse

Os leões começaram o campeonato em grande estilo, atingindo a primeira posição fruto da vitória sobre o FC Porto e à ‘escorregadela’ do rival da segunda circular.

Mas a participação na Liga dos Campeões fez com que a equipa de Jorge Jesus perdesse muitos pontos, frente ao Rio Ave, Guimarães, Tondela e Nacional. Quando as coisas tinham acalmado e estava a apenas 2 pontos do Benfica, uma derrota muito polémica no Estádio da Luz e, em casa, frente ao SC Braga, fizeram com que o Sporting passe o Natal no 4º lugar.

A equipa precisa de se reforçar e não deixar sair nenhuma das suas peças mais importantes como Adrien Silva, William Carvalho e Gelson Martins.

Luiz Adriano – O avançado não tem passado grandes momentos em Itália e vê com bons olhos a mudança de ares. O que poderá inviabilizar o negócio é o elevado salário que recebe em Milão.

Jesús Navas – O avançado espanhol não tem tido vida fácil no Manchester City e, embora muito utilizado, tem andado arredado dos golos. O clube inglês já disse que não pretende renovar-lhe o contrato, sendo um jogador que poderia ‘casar’ bem com Bas Dost.

Obi Mikel – Desde a chegada do novo treinador do Chelsea, António Conte, que o médio nigeriano tem perdido espaço na equipa londrina. O jogador procura espaço noutra equipa e, como está em fim de contrato, seria uma boa alternativa a William de Carvalho (mesmo em caso de saída).


Comments

comments